buy bactrim without prescription https://canadianonpharmacy.com

Como escolher fundo de investimento – Parte 2

Você tem interesse em investir em fundos de investimentos, mas não sabe o que deve analisar nesse tipo de aplicação? No post de hoje, vou te falar sobre alguns tópicos importantes sobre como escolher fundo de investimento.

O que é volatilidade e qual sua importância?

A volatilidade está presente na vida de qualquer investidor que opera na bolsa de valores. Por isso, se você pretende começar a investir, é essencial que entenda a importância dessa medida e como pode usá-la à seu favor. No texto de hoje, vou te explicar o que é volatilidade e qual sua importância no mundo dos investimentos, bora aprender?

INVISTA

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

FIQUE CONECTADO

29,852SeguidoresSeguir
97,700InscritosSe inscrever

VÍDEOS

MGLU3, COGN3, RAIL3 e ALSO3: ações queridinhas da Alaska Asset

Quais são as empresas que mais chamam a atenção da gestora Alaska Asset? Conversamos com Henrique Bredda, sócio e gestor da empresa, e ele nos contou um pouco mais sobre essas ações e a razão de elas estarem entre as favoritas. Bora acompanhar?
Henrique Bredda

Henrique Bredda: o que mudou na Alaska Asset em 2020?

Será que a crise de 2020 ocasionou alguma alteração na tese de investimentos da gestora Alaska Asset? Conversamos com o gestor e sócio da empresa, Henrique Bredda e ele nos contou com a Alaska está lidando com esse momento.
B3

Como a B3 está lidando com a crise financeira?

A crise financeira, que teve início em março de 2020, obrigou as empresas a tomarem posicionamentos diferentes durante o momento, para que a situação não afetasse tanto os rendimentos da companhia e desempenho na bolsa. A B3 (B3SA3) também foi uma das empresas afetadas. Quer saber com a bolsa de valores brasileiras está lidando com a crise? No post de hoje, a gente te fala!
banco inter

Como o Banco Inter está lidando com a crise financeira?

Quais foram os impactos da crise no Banco Inter? Como a administração da instituição lidou com os momentos mais difíceis da pandemia? Quais são as perspectivas para os próximos meses? Essas e outras perguntas o Alexandre Riccio, vice-presidente do Banco Inter, vai responder pra gente, no post de hoje! Bora acompanhar?
Como abrir conta na CM Capital?

Home broker da CM Capital ePLUS: quanto tempo leva para abrir conta?

No Yubb Resenha de hoje, vamos falar sobre a plataforma da CM Capital: como abrir conta, quais são as informações necessárias e quanto tempo leva até a aprovação para poder usar a plataforma. Bora acompanhar?

PDFs

Faça o download do PDF

Faça o download do PDF

Faça o download do PDF

RENDA FIXA

RENDA VARIÁVEL

DICAS

MAIS RECENTES

Como escolher fundo de investimento – Parte 2

Você tem interesse em investir em fundos de investimentos, mas não sabe o que deve analisar nesse tipo de aplicação? No post de hoje, vou te falar sobre alguns tópicos importantes sobre como escolher fundo de investimento.

MGLU3, COGN3, RAIL3 e ALSO3: ações queridinhas da Alaska Asset

Quais são as empresas que mais chamam a atenção da gestora Alaska Asset? Conversamos com Henrique Bredda, sócio e gestor da empresa, e ele nos contou um pouco mais sobre essas ações e a razão de elas estarem entre as favoritas. Bora acompanhar?
Henrique Bredda

Henrique Bredda: o que mudou na Alaska Asset em 2020?

Será que a crise de 2020 ocasionou alguma alteração na tese de investimentos da gestora Alaska Asset? Conversamos com o gestor e sócio da empresa, Henrique Bredda e ele nos contou com a Alaska está lidando com esse momento.
B3

Como a B3 está lidando com a crise financeira?

A crise financeira, que teve início em março de 2020, obrigou as empresas a tomarem posicionamentos diferentes durante o momento, para que a situação não afetasse tanto os rendimentos da companhia e desempenho na bolsa. A B3 (B3SA3) também foi uma das empresas afetadas. Quer saber com a bolsa de valores brasileiras está lidando com a crise? No post de hoje, a gente te fala!

Fundo de investimento em direitos creditórios (FIDC): vale a pena investir?

Fundo de investimento em direitos creditórios (ou FIDC) é um tipo de investimento não tão falado, mas que vale a pena conhecer. O nome é fundo de investimento, mas ele é considerado renda fixa. Mas, como funciona? Será que vale a pena? Este post é sobre isso!
http://