3 criptomoedas baratas e promissoras

83

Muita gente tem pedido para o Yubb falar sobre outras criptomoedas além do bitcoin. Por isso, o Bernardo falou sobre três criptomoedas que estão baratas e que vale a pena você conhecer. Confira a seguir!

Antes de mais nada, queremos deixar claro que, nem o vídeo, nem esse texto são uma recomendação de investimento. Em vez disso, nossa ideia é apresentar essas criptomoedas para que, caso você se interesse, busque mais informações para decidir se vale ou não a pena investir nelas, certo?

Dito isso, vamos ver quais são essas três criptomoedas:

1 – WNXN (Wrapped Nexus Mutual)

Antes de falarmos sobre WNXN, precisamos conhecer o conceito de finanças descentralizadas (ou DeFi). Acompanhe!

Resumidamente, o DeFi (que significa descentralized finance) são serviços financeiros baseados em blockchains que utilizam criptomoedas. Eles também são chamados de “contratos inteligentes”, pois são automatizáveis e não precisam de intermediários ou reguladores.

Nesse sentido, o WNXN funciona como um protocolo de seguro contra possíveis perdas em outras criptomoedas no DeFi. Segundo Bernardo, esse é justamente o potencial de valorização que tem essa criptomoeda. Conforme as transações DeFi cresçam, maior tende a ser a procura pelo WNXN e, se isso acontecer, mais valorizada ela ficará com o passar do tempo.

2 – Audio

A plataforma Audios é uma concorrente do Spotify, que já bateu mais de três milhões de usuários por dia e foi comprada pela Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo.

O objetivo da Audios é aproximar artistas e produtores de conteúdos dos consumidores finais. Basicamente, a plataforma trabalha no sentido de eliminar intermediários entre quem produz e quem consome os conteúdos (o que faz o Spotify, por exemplo). Para acessar a plataforma Audius, o consumidor pode pagar em moeda normal ou utilizar a sua criptomoeda, que é a Audio. Da mesma maneira, o produtor e o artista podem receber nesses dois formatos.

3 – CHZ (Chiliz)

Por fim, temos o CHZ, último criptoativo da nossalista. Na verdade, o CHZ pertence à categoria de tokens utilitários (ou utilitary tokens), ou seja, ele permite o acesso a um produto ou serviço. Logo, a função desse criptoativo atuar como moeda, mas sim como um facilitador desses serviços.

No vídeo, o Bernardo explica em detalhes como o CHZ é utilizado.

E quanto já valorizaram essas criptomoedas?

Para saber isso também, a gente recomenda que você assista ao vídeo no link abaixo, pois o Bernardo dá muito mais detalhes sobre as três criptomoedas!

Ah, importante: depois de assistir ao vídeo, veja também a nossa playlist sobre criptomoedas, para aprender tudo sobre o assunto!

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo

Artigo anteriorO que é NFT e como funciona?
Próximo artigoVale a pena investir em BDRs?
O Yubb é um buscador de investimentos online e gratuito que tem o objetivo de te ajudar a ganhar mais dinheiro.