Ações na crise: opiniões do gestor de fundos do Versa Asset

64

O momento atual é delicado, as ações estão extremamente voláteis e o Ibovespa está cada vez mais imprevisível. Para termos um panorama sobre as ações na crise, chamamos o Luiz Fernando Alves, gestor da Versa Asset, para um bate-papo, bora acompanhar?

Versa Asset

A Versa Asset foi fundada em novembro de 2017 e a história do seu nome é bem peculiar, veio do carro Versa, que hoje dá nome ao fundo que é carro-chefe da gestora, o Versa Long Biased FIM. O diferencial da Versa é que ela possui fundos mais arriscados, ou seja, com maior volatilidade. 

A estratégia da gestora é apoiada no Long biased – estratégia que contempla posições compradas e posições vendidas – dessa forma, mantendo a alavancagem alta do fundo. 

Considerando que o desempenho do mercado está atípico, convidamos o Luiz Fernando Alves, da Versa, para conversar sobre o momento atual. 

Na conversa falamos sobre o otimismo do mercado, se o Ibovespa vai decolar daqui pra frente e quais foram as ações que ele apostou para o fundo Versa na crise. Quer acompanhar? Aperta o play!

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo