Como atingir a riqueza pessoal

0
14
riqueza pessoal

“Ser rico” é o desejo de muitas pessoas. Ter dinheiro para parar de trabalhar, fazer o que quiser na hora que quiser pode parecer sinônimo de felicidade e plenitude. Mas esse pensamento vai muito além do dinheiro. Mas como alcançar essa riqueza pessoal?

Esse conceito é mais simples do que você imagina. É o fato de alguém ser rico em todas as partes de sua vida e rico significa realizado. É importante entender que só o dinheiro não é responsável por deixar alguém rico.

Existem muitas pessoas que são ricas em patrimônio, mas não tem nenhuma liberdade e passam por momentos que o dinheiro até chega a ser um problema. Por isso é bacana saber essas ideias mais filosóficas sobre riqueza pessoal.

Uma pessoa rica é uma pessoa que é realizada nos seguintes recursos: dinheiro, saúde, educação, tempo e inteligência emocional. Se você tem muito dinheiro, mas não tem nenhuma saúde, nada funciona. Se você tem muito tempo livre, mas não tem nenhum dinheiro, também não é interessante. O equilíbrio é o ponto-chave.

A gente esteve com Luiz Fernando Roxo para falar sobre o assunto. Além de ele ser do Zeneconomics, também tem um programa chamado Riqueza Pessoal na TV Infomoney. Quer ficar rico em todas as áreas da vida? PLAY!

O que achou do vídeo? Deixe seu like, compartilhe com os amigos, inscreva-se no canal do Yubb e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo.

 

Entendeu o que é riqueza pessoal? Se tiver alguma dúvida ou comentário, é só deixar aqui embaixo =)