Axie Infinity AXS vai subir ou vai continuar caindo?

305

O que está acontecendo com o AXS, o token do jogo Axie Infinity? Uma moeda que teve uma das maiores valorizações de 2021 e atraiu milhões de investidores pelo mundo está passando por uma desvalorização brutal.

Será que Axie Infinity vai voltar aos seus dias de glória? Ou será que, daqui para frente, é ladeira abaixo mesmo? 😬

É sobre isso que o Bernardo vai falar neste conteúdo. Continue com a gente, e entenda o que está acontecendo com o token AXS!

Afinal, o Axie Infinity (AXS) vai subir ou vai continuar caindo?

Quando falamos sobre Axie Infinity, precisamos falar sobre NFTs de uma forma geral. Os NTFs são tokens que representam bens não-fungíveis, como obras de arte, música, ou mesmo jogos eletrônicos, como o Axie Infinity.

Leia também: NFT: o que é e como investir? – Artigos – Yubb

Nos últimos tempos, o volume de negociação desses tokens reduziu absurdamente, e os seus preços derreteram no mundo todo. O Axie Infinity foi um dos primeiros jogos que teve o sucesso de unir blockchains, NFTs e criptomoedas de forma geral ao universo dos games.

Nesse sentido, foi criado um jogo com personagens colecionáveis. Ou seja, bichinhos que participam de batalhas e, conforme o usuário vence, recebe mais personagens como bonificação.

O projeto do Axie Infinity cresceu muito, principalmente no primeiro semestre de 2021. Foi a partir desse momento que o mercado de NFT explodiu no mundo todo, e o AXS conseguiu crescer acima do mercado.

Mas o que causou a queda do AXS?

Quem acompanha o mundo dos criptoativos, sabe que o próprio Bitcoin (BTC) também caiu bastante, considerando picos históricos de abril de 2021 e último trimestre do ano passado. Quando o BTC cai, as outras criptomoedas normalmente caem muito mais.

Em primeiro lugar, a queda do mercado de renda variável explica a queda do AXS. Em segundo lugar, podemos mencionar o surgimento de vários outros projetos de criptoativos, inclusive tokens colecionáveis em jogos. Tudo isso aumenta a concorrência com o Axie Infinity, o que também contribui para a queda do seu preço.

E daqui para frente? Como ficará o Axie Infinity?

Para saber mais detalhes sobre as perspectivas para o Axie Infinity (AXS), acesse o link abaixo e confira na integra a análise e explicação do Bernardo Aproveite para deixar o seu like no vídeo e para se inscrever no canal, caso ainda não seja inscrito. Dessa forma, você ficará sempre atualizado(a) sobre todos os conteúdos sobre criptomoedas e sobre outros investimentos no Yubb!

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo