Banco Inter app: home broker investir em ações pelo celular

186

O Banco Inter é um dos queridinhos dos investidores. E uma funcionalidade muito bacana é que é possível investir em ações pelo home broker do banco direto do celular. Sim, você pode operar na bolsa direto pelo Inter app. É isso que vamos te mostrar hoje.

O Banco Inter é um banco digital que ganhou o coração dos brasileiros por sua isenção de taxas. Além de taxa zero em seus serviços bancários como transferências e saques, os investimentos também são isentos.

Em renda fixa, não há nenhuma taxa para investir em CDBs, LCIs, LCAs e outros títulos. Até aí, muitos bancos também são assim. A diferença está na renda variável: o Inter é taxa zero para todos os ativos da bolsa: ETFs, FIIs, ações e muito mais. Ou seja, investir pelo home broker do Inter é totalmente gratuito.

Aqui, no Yubb, já gravamos alguns vídeos operando na bolsa pelo home broker gratuito do Inter. Mas, hoje, resolvemos testar o app do Inter. Será que dá para investir em ações direto do celular? Será que o sistema trava? Como usar o home broker pelo app?

Gravamos um vídeo para te responder tudo isso. Dá o PLAY, assista e tire todas as suas dúvidas:

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo