Como o Banco Inter está lidando com a crise financeira?

68

Quais foram os impactos da crise no Banco Inter? Como a administração da instituição lidou com os momentos mais difíceis da pandemia? Quais são as perspectivas para os próximos meses? Essas e outras perguntas o Alexandre Riccio, vice-presidente do Banco Inter, vai responder pra gente, no post de hoje! Bora acompanhar?

Banco Inter (BIDI4)

O Banco Inter é uma instituição financeira fundada em 1994, que antes de se tornar um banco digital, era uma financeira fiscalizada. 

No final de 2018, a instituição lançou o home broker com taxa zero, a ferramenta faz parte da “Plataforma Aberta Inter”, que além do home broker disponibiliza outros produtos relacionados a investimentos.

O banco tem usuários muito fiéis, que são chamados carinhosamente de “laranjinhas”. A instituição tem como maior atrativo ser 100% digital e taxa zero para diversas ferramentas, como para investir em ações. 

Além disso, conta com um marketing moderno, que atrai cada vez mais pessoas para o “lado laranja da força”.

O Banco Inter também possui capital aberto na bolsa e apresentou algumas oscilações durante o período de crise ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Para saber como a empresa está lidando com a situação, conversamos com Alexandre Riccio, vice-presidente do banco. Aperta o play para acompanhar o bate-papo!

Saiba como outras empresas estão lidando com a crise: Suzano e Sinqia.

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 
Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo