BTG Pactual: Resultado do 1º trimestre de 2020

290

Mais um banco reconhecido no mercado divulgou seu resultado financeiro dos três primeiros meses de 2020. O que os números do BTG Pactual mostraram? Como a crise causada pelo coronavírus afetou o banco? No post de hoje, a gente vai analisar o relatório para vocês!

BTG Pactual (BPAC3, BPAC5 e BPAC11)

A instituição surgiu em 1983, como Pactual DTVM. Após várias mudanças, em 2008 aconteceu a fusão do UBS Pactual e a  BTG Investments, e então tornou-se o banco que conhecemos hoje, com duas sedes, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Desde 2012 a instituição possui capital aberto na bolsa de valores, sua gestão fez com que conquistasse muitos investidores.

O resultado financeiro do primeiro trimestre do BTG Pactual foram divulgados e apresentaram uma surpresa para os investidores. Mas o que esses números têm a dizer? Mesmo com a desvalorização das ações, ainda vale a pena investir nos papéis do banco? No vídeo abaixo, a gente te conta. Aperta o play!

Já fizemos por aqui análise dos resultados da WEG, Banco Bradesco e Itaú Unibanco para acessar, é só clicar nos nomes da empresas. =) 

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 
Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo