Carteira da Bea Aguillar para 2021: quais são as ações queridinhas?

197

Se você ainda não sabe onde aportar em 2021 você não pode perder esse post! 

O Bernardo – fundador do Yubb teve uma conversa muito interessante com a Bea Aguilar, do canal Papo de Bolsa. A Bea é bastante conhecida no YouTube e redes sociais por suas boas análises e comentários de investimentos, além de ser analista CNPI e a gente não podia deixar ela de fora dos “melhores investimentos para 2021” né?

A Bea destaca logo de início os principais eventos que estão afetando a nossa economia e que devem causar impacto em 2021: a vacinação contra o COVID 19 e a melhoria da economia. Lembrando a todos que apesar de buscarmos analisar o futuro, não podemos esquecer que nessa busca de prever o mercado nada é verdadeiramente certo e sendo assim, alguns eventos podem mudar o rumo das coisas como aconteceu em 2020 com a pandemia.

A Bea é uma investidora que possui foco no longo prazo e a sua carteira possui a maioria de ações da empresa que ela pretende investir com foco no recebimento de dividendos. Porém, a parte que ela destina para possíveis valorizações de preços pode ter oportunidades que vale a pena a gente acompanhar.

Uma das exposições nela neste quesito está no setor de varejo, inclusive ela fala bastante sobre essas empresas que são muitas vezes excluídas por investidores de longo prazo por seu consumo cíclico. Fique atento à performance desse setor com o fim do auxílio emergencial. Para saber as ações da carteira da Bea desse setor e entender seu posicionamento não deixe de assistir o vídeo abaixo! Dica, tem muitas observações sobre Via Varejo e outras “lojas de shopping”.

Outro setor de desempenho aquecido neste ano e que pode ter bons resultados em 2021 é o da construção civil, que viu sua performance mudar com as pessoas mais em casa durante a pandemia.

Outra queridinha dos investidores de longo prazo é vista como uma oportunidade para o ano de 2021, apesar de muitas pessoas avaliarem como “cara”, Bea destaca a capacidade de boas empresas de continuar crescendo mesmo que seu preço parece alto devido as grandes valorizações de 2020.

Bea ainda comenta ações que muitos estão vendo como oportunidades mas que podem ser uma cilada para investidores que não entendem o modelo de negócio. 

Para saber quais são as ações de Bea Aguilar para 2021 assista o vídeo abaixo e compreenda sua análise racional para o mercado financeiro. 

Menos de 30 minutos podem salvar seus investimentos no próximo ano:

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo