Banco RCI: como abrir conta para investir

47

Existem muitos bancos no mercado brasileiro em que você pode investir o seu dinheiro. O Banco RCI é um deles – essa instituição financeira surgiu do Banco Renault e do Credi Nissan.

Sim, duas montadoras possuem um banco! Esse banco faz parte do Grupo RCI, que já é antigo no mercado. Ele oferece investimento em CDB (Certificado de Depósito Bancário) com liquidez diária ou liquidez no vencimento.

Por ser um banco digital, todo o processo de abertura de conta é completamente online. Não é preciso ir até uma agência, com alguns cliques e algumas fotos, é possível abrir conta no RCI.

Normalmente, mesmo sendo banco digital, o processo de abertura de conta de um banco é mais demorado do que uma corretora, por exemplo. Mas será que, no RCI, esse processo é rápido?

O #YubbResenha de hoje vai te responder isso. O Banco RCI foi o escolhido para abrirmos conta e cronometramos quanto tempo leva todo esse processo. Confira:

Gostou do conteúdo? Se sim, não esqueça de se inscrever no canal de YouTube do Yubb e ativar as notificações para não perder os novos vídeos.

E, é claro, não esqueça de deixar a sua avaliação sobre o Banco RCI (ou qualquer outra empresa em que você investe) no Guia das Melhores Empresas de Investimento para ajudar outros investidores.


Gostou do processo de abertura de conta do Banco RCI? Deixe a sua opinião aqui embaixo nos comentários!