Home broker Clear: será que vale a pena comprar ações pela plataforma?

0
154
home broker Clear

Para comprar ativos negociados na Bolsa de Valores, é necessário usar o home broker de uma corretora. Na hora de realizar as negociações, a maioria das corretoras cobra taxas – mas nem todas. A Clear Corretora, por exemplo, não cobra taxas. Entenda como usar o home broker Clear.

No mundo dos investimentos, o nome XP Investimentos é muito conhecido. Em 2014, a XP comprou uma corretora de valores com objetivo de ter uma atuação mais forte na área de traders. Essa corretora é a Clear.

Como já dissemos, as corretoras ganham dinheiro por meio das taxas cobradas nas negociações em renda variável – ações, fundos imobiliários, ETFs e etc. No entanto, algumas instituições zeraram a taxa com o objetivo de captar mais clientes.

Para usar a plataforma da Clear e comprar os ativos negociados na Bolsa de Valores não é cobrada nenhuma taxa. É uma das únicas corretoras que não cobra taxa de corretagem para renda variável. Muito interessante, né?

Já fizemos um vídeo abrindo conta na Clear (clique aqui e assista), mas agora é a hora de analisar o home broker Clear. Fizemos diversos investimentos para te mostrar o funcionamento da plataforma. Dá uma olhada:

O que achou do vídeo? Então inscreva-se no canal do Yubb no YouTube e ative as notificações para não perder as novidades!


Você já usou o home broker Clear? Ou está pensando em usar? Se ficou com alguma dúvida, deixe um comentário 😉