Home broker Inter: como usar a plataforma para comprar ações

491

O Banco Inter é uma das poucas empresas que não cobra nenhuma taxa para investimento em ações. Mas será que vale a pena utilizar o home broker Inter para operar na bolsa de valores?

O Inter é um banco muito conhecida por suas taxas zero. É um banco completamente digital que ganhou o coração do brasileiro por oferecer uma conta corrente com todos os serviços com taxa zero.

No mundo dos investimentos, o Inter oferece bons produtos em renda fixa como o famoso CDB com liquidez diária que rende 100% do CDI. Recentemente, o Inter também começou a atacar na renda variável.

Para investir na bolsa de valores, é necessário operar pela plataforma da corretora. É por isso que o banco criou o home broker Inter – uma plataforma que você pode comprar ações, FII, ETFs e muito mais.

E o melhor? O Inter não cobra nenhuma taxa para você investir na bolsa de valores. Ele é uma das únicas instituições financeiras que oferece essa vantagem.

Quer saber como funciona o home broker Inter e se vale a pena utilizar essa plataforma para realizar seus investimentos? Dá o PLAY:

O que achou do conteúdo? Se gostou, não esqueça de se inscrever no canal de YouTube do Yubb e ativar as notificações para não perder os novos vídeos.

Gostou de conhecer mais sobre o home broker Inter? Se tiver qualquer dúvida ou quiser deixar a sua opinião, comente aqui embaixo!