Versa Asset: conheça mais sobre esse fundo de investimentos

100

Existem alguns fundos de investimento que são muito arriscados e, por isso, podem ter uma rentabilidade muito alta. É o caso do fundo Versa.

Se você não conhece, o Versa é um fundo que é gerido pela Versa Asset. Esse asset oferece diferentes fundos multimercado e também fundos de ações. Todos os fundos têm uma característica mais arriscada e são indicados para investidores mais arrojados.

Essa instituição é recente no mercado, mas já se diferencia de muitos outros fundos. Esse diferencial é graças a sua característica alavancada que traz mais risco ao investidor, mas também pode trazer altas rentabilidades.

O “carro-chefe” da casa é o fundo Versa Long Biased. Para quem não sabe, long biased é uma estratégia que contempla posições compradas (ação) e posições vendidas (aluguel de ação) – uma estratégia bem agressiva.

Eles também oferecem outros fundos como Versa Tracker, Versa Charger e Versa Fit, que são um pouco menos arriscados, mas também contam com a estratégia long short. Long short é uma estratégia que contempla investimentos em pares de ativos e ganha na diferença entre a compra e a venda.

O Yubb esteve com Luiz Fernando Alves, gestor do fundo, na sede da empresa em São Paulo (SP) para falar um pouco mais sobre esse asset. Dá o PLAY abaixo e confira:

Gostou do conteúdo? Se sim, não esqueça de se inscrever no canal de YouTube do Yubb e ativar as notificações para não perder os novos vídeos.

Gostou de conhecer mais sobre o Versa? Se tiver qualquer dúvida, é só deixar aqui embaixo!