Fundos de investimento 2019: as melhores opções para você ganhar mais

332
melhores fundos de investimento 2019

Instabilidade é a palavra perfeita para definir o ano de 2018 no mercado financeiro. Existiram muitas variáveis que interferiram no cenário externo e interno e, segundo os especialista, 2019 deve ser um ano com menos imprevisibilidade. Mas quais são os melhores fundos de investimento 2019?

Por ser uma é uma classe que agrega diferentes tipos de ativos, os fundos já são uma boa pedida para este ano. Independente do humor do mercado, há produtos para diversos perfis e que podem trazer muita rentabilidade aos investidores.

A ideia é que o ritmo de crescimento de mercado se acelere em 2019 já que há a previsão de uma manutenção da taxa de juros – que hoje está em 6,5%. Com novas plataformas independentes surgindo e mais informação para os investidores, 2019 é um ano com muito potencial para os fundos.

Para quem está começando, uma boa opção são os fundos de renda fixa e os fundos de crédito privado. Mas, vale lembrar: cuidado com as taxas abusivas! Para quem já está no mercado, os fundos de ações podem ser ótimos para aproveitar da recuperação da economia.

Quer mais dicas? Roberto Indech, analista chefe da Rico Investimentos e Gustavo Pires, head de fundos da XP Investimento, conversaram com o Yubb e, é claro, está tudo gravado para você. Dá o PLAY!

O que achou do conteúdo? Se gostou, não esqueça de se inscrever no canal do Yubb no YouTube e ativar as notificações para não perder os próximos vídeos.


O que achou das dicas sobre os melhores fundos de investimento 2019? Está pensando em colocar o seu dinheiro nesse investimento? Comente aqui embaixo =)