Fundos imobiliários 2019: saiba como ganhar dinheiro

309
fundos imobiliários 2019

2018 foi um ano intenso para o mercado imobiliário. O “sobe e desce” foi acontecendo durante todo o período e existem muitas especulações para o próximo ano. Chegou o momento de você descobrir quais são os melhores fundos imobiliários 2019!

Em termos de rentabilidade, não foi um grande ano para os fundos imobiliários (FIIs). Até maio de 2018, eles tiveram uma alta rentabilidade, mas a partir da greve dos caminhoneiros e tantas outras instabilidades do período eleitoral, não foram tão rentáveis.

No entanto, não deixou de ser um ano muito importante para o setor já que houve um grande crescimento da indústria como um todo. Mesmo com a desvalorização, o número de investidores de FIIs cresceu e foi 2018 foi essencial para o mercado ter mais espaço nos investimentos.

Para 2019, o mercado imobiliário deve se aquecer. Não dá para dizer que todos os imóveis ou FIIs vão se sair bem, mas, graças a uma taxa de juros baixa, há uma grande expectativa de melhora no setor. Com a indústria crescendo, os fundos também crescem e oferecem mais qualidade no portfólio, o que é vantagem para todos os investidores.

Para falar sobre isso e descobrir quais são os melhores fundos imobiliários 2019, o Yubb esteve com o Prof. Arthur Vieira de Moraes, especialista no assunto. Quer ver o que ele indicou? Confira:

Gostou das dicas? Então não esqueça de se inscrever no canal do Yubb no YouTube e ativar as notificações para não perder os próximos vídeos.


Já imaginava que esses eram os melhores fundos imobiliários 2019? Está querendo investir seu dinheiro em algum deles? Comente aqui embaixo =)