Home broker Órama: vale a pena comprar ações nessa corretora?

89

A Órama é uma das maiores distribuidoras de investimento do Brasil. Ela caminha lado a lado das maiores corretoras e distribui diferentes tipos de investimento. Será que vale a pena usar o home broker Órama?

Ações, fundos imobiliários (FIIs), ETFs, commodities e muitos outros ativos são negociados na bolsa de valores. Para operar na bolsa de valores, você precisa de um home broker. 

O home broker é a plataforma de investimentos na bolsa de uma corretora. É o espaço em que o investidor pode comprar e vender ativos de acordo com as suas necessidades na bolsa de valores.

A Órama, uma das distribuidoras mais conhecidas no mercado brasileiro, lançou, recentemente, a sua plataforma de operações. Mas será que vale a pena comprar ações pelo home broker Órama?

O Yubb também teve essa dúvida e, por isso, decidiu gravar um #YubbResenha. Como funciona o home broker Órama? Será que é uma plataforma fácil para operar? Confira as respostas no nosso vídeo:

Gostou do conteúdo? Se sim, não esqueça de se inscrever no canal de YouTube do Yubb e ativar as notificações para não perder os novos vídeos.

O que achou do home broker Órama? Deixe sua opinião e experiência aqui embaixo!