Home broker XP Investimentos: vale a pena usar a plataforma?

336

Você já ouviu falar no banco Itaú, certo? É a maior instituição financeira do Brasil e, de quebra, é dono da maior corretora de valores do país: a XP Investimentos. No post de hoje, vou te responder se vale a pena usar o home broker XP.

Se você não está familiarizado com esse termo, home broker é o nome usado pelas corretoras de valores para as suas plataformas online de compra e venda de ativos da bolsa de valores.

Ações, fundos imobiliários e fundos de índice (ETFs) são alguns dos produtos que podem ser comercializados na bolsa de valores brasileira. Se você está querendo investir em renda variável, chegou a hora de saber se o home broker XP é uma boa plataforma.

A XP é a maior corretora do Brasil e, em segundo lugar, está a a Rico Investimentos que também é do mesmo grupo da XP. Ou seja, é uma instituição financeira importantíssima para o mercado financeiro brasileiro.

No #YubbResenha de hoje, vamos operar com o home broker XP Investimentos para te mostrar como funciona essa plataforma. Confira:

O que achou do vídeo? Muito interessante, né? Então não esqueça de se inscrever no canal do Yubb no YouTube e ativar as notificações para não perder as novidades.

E, é claro, não esqueça de deixar a sua avaliação sobre a XP (ou qualquer outra empresa em que você investe) no Guia das Melhores Empresas de Investimento para ajudar outros investidores.

Gostou do funcionamento do home broker XP Investimentos? Já é investidor ou está querendo abrir uma conta? Conta para a gente aqui embaixo! 😉