Como investir nos Estados Unidos, estando no Brasil, com ETF!

70

Você sabia que com pouco dinheiro é possível investir em empresas norte-americanas? Ou seja, as maiores empresas do mundo. Existe uma forma muito simples e fácil de investir nos Estados Unidos e você nem precisa ter muito dinheiro para fazer esses investimentos. Quer saber como isso é possível? Continue lendo esse post 😉 

É através de um ETF que você poderá investir nos Estados Unidos. Primeiro, deixa eu te contar o que é um ETF.

ETF

É um sigla para Extrange Traded Funds, que basicamente significa: fundos de índice, estes são comercializados como ações. Ao investir em um ETF, você compra uma cota do fundo e automaticamente já replica o índice inteiro, isso diversifica muito seu patrimônio. 

Bom, agora que você já sabe o que é um ETF, saiba que é através dele que que é possível investir nos Estados Unidos. O fundo que oportuniza isso é o IVVB11.

IVVB11

É um ETF no Brasil, que replica um índice, o S&P 500, que é o principal índice da bolsa norte-americana. Ele é composto por mais de 500 ações, das empresas mais relevantes da economia estadunidense, ao investir nesse ETF, você estará automaticamente investindo nessas instituições. Você nunca imaginou que seria tão fácil investir nas maiores empresas do mundo, não é mesmo? 

Quer saber mais sobre ETFs e o IVVB11? No vídeo abaixo a gente te explica!

E aí, gostou de saber como investir nos Estados Unidos? Conta pra gente, em qual empresa norte-americana você gostaria de investir?