Melhor carteira de robôs: Magnetis, Monetus, R8, Vérios ou Warren?

343

Existem muitas empresas diferentes no mundo dos investimentos, os robôs de investimento são um bom exemplo disso. Mas, entre todas as estratégias que existem no Brasil, qual é a melhor carteira de robôs?

No país, existem 5 principais robôs de investimento: Magnetis, Monetus, R8, da Rico Investimentos, Vérios ou Warren. Essas são as 5 empresas mais conhecidas e cada uma oferece uma estratégia de aplicação para o investidor.

No caso do R8, que é o robô da Rico Investimentos, o dinheiro do investidor vai para uma carteira de fundos de investimento desde renda fixa até ações. Os produtos dependem de qual é o objetivo (prazo e valor, por exemplo), mas, no geral, é definida uma carteira para cada investidor.

Já na Magnetis, existem alguns tipos de carteira em que o cliente pode se encaixar. A carteira nível 1, por exemplo, é indicada para investidores mais conservadores enquanto a nível 5 é indicada para os arrojados. Cada carteira é composta por várias classes diferentes de ativos.

E a Monetus, Vérios e Warren? Quer saber qual é a estratégia de alocação de ativos deles? Qual será a melhor carteira de robôs? Estivemos com os fundadores das cinco empresas para te mostrar isso. Dá o PLAY:

O que achou do vídeo? Gostou da comparação? Se sim, não esqueça de se inscrever no canal de YouTube do Yubb e ativar as notificações para não perder as novidades.

E, na sua opinião, qual é a melhor carteira de robôs? Magnetis, Monetus, R8, Vérios ou Warren? Deixe seu comentário aqui embaixo!