Melhores criptomoedas para 2020: as opções para você ganhar mais

375

Sabemos que, em todo início de ano, a primeira coisa que você, investidor, faz é pensar em quais investimentos vai fazer, não é mesmo? Pensando nisso, fizemos uma série dos melhores para 2020, e, é claro que as criptomoedas não podiam faltar nessa playlist. Quer saber quais são as melhores criptomoedas para 2020? Continue lendo este post!

Uma informação legal de você saber é que existem mais de 3 mil tipos de criptomoedas disponíveis no mercado. Por isso, para que você não fique perdido, consultamos quem sabe do assunto. Antes de começarmos, você sabe o que são criptomoedas?

Criptomoedas

Criptomoedas são moedas digitais, um exemplo muito conhecido é o bitcoin. Existem algumas diferenças entre as moedas digitais e as moedas reais. Primeiro, as moedas digitais não dependem do Estado ou Banco Central para serem regularizadas, ou seja, não é o governo quem estipula o valor da moeda. 

A segunda diferença é o anonimato, não é necessário nenhum tipo e identificação para fazer as transações. 

E, por último, o custo zero de transação. Não existem taxas cobradas em cima das operações realizadas.

Ok, agora que você sabe o que são criptomoedas, vamos falar sobre as melhores para 2020?

Batemos um papo com João Canhada, fundador e CEO da Foxbit, e ele nos falou sobre quais são as melhores criptomoedas para 2020. Bora aprender? Aperta o play!

Gostou da conversa, Yubber? Inscreva-se no canal do Yubb no YouTube e ative as notificações para não perder nenhum vídeo dessa série especial! Se tiver ficado com alguma dúvida, manda pra gente aqui nos comentários, vamos adorar ajudar!