Melhores fundos de ações para 2020, com Nord Research

190

Os fundos de ações estão cada vez mais conhecidos no país, e claro que não poderiam faltar na nossa série de “Melhores investimentos para 2020”. No post de hoje, vamos te falar quais são os melhores fundos de ações para este ano. Para nos ajudar, chamamos o Renato Breia, sócio-fundador da Nord Research.

Nord Research

Fundada em 2018, a Nord Research é uma casa de análise reconhecida no mercado. O objetivo dos cinco sócios: Bruce Barbosa, Marilia Fontes, Ricardo Schweitzer, Renato Breia e Luiz Felippo, era criar uma empresa que tivesse como objetivo orientar investidores, para que escolhessem as melhores aplicações.

E fazem isso através dos relatórios, que abordam os mais variados tipos de investimento, desde renda variável até renda fixa, fundos, small caps, entre outros.

No bate-papo que tivemos com Breia sobre fundos de ações, o economista deu um panorama sobre o mercado em 2019:

“A bolsa subiu 31% e os fundos de investimentos, que  a gente recomenda aqui, conseguiram superar o Ibovespa”, e complementou “Houve um fluxo muito grande pros fundos de ações. O número fechado do ano, os fundos captaram 86 bilhões de reais. Esse número é maior do que os de fundos multimercados.”.

Se você ainda tem a dúvida: vale a pena investir diretamente em um ativo ou investir em um fundo de ações?

Vamos te ajudar a encontrar a resposta, aperta o play e vem ver a conversa completa sobre a perspectiva da Nord Research para o mercado e os melhores fundos de ações para 2020:

Curtiu o vídeo, Yubber? Inscreva-se no canal do Yubb no YouTube e ative as notificações para não perder as novidades.

Se tiver ficado com alguma dúvida, manda pra gente nos comentários!