Os melhores investimentos em previdência privada, com BTG Pactual

90

Quer garantir a sua previdência no futuro? Que ano melhor para pensar nisso do que 2020, não é? Antes de qualquer coisa, para você saber qual é a melhor previdência privada, é necessário você saber quais são as opções, certo? No post de hoje, a gente te conta, e o BTG Pactual digital vai nos ajudar nessa!

BTG Pactual digital

O BTG Pactual foi fundado em 1983, surgiu como uma Distribuidora de títulos e Valores mobiliários, seis anos depois, em 1989 tornou-se banco.

Em 2001, foi criada a Pactual Corretora, para intermediar negócios na BM&F e na Bovespa. Em pouco tempo, se tornou uma das melhores corretoras e mais bem classificadas do Brasil.

Em 2006, o UBS comprou a instituição e a transformou na sua divisão na América Latina, virando o UBS Pactual. Em 2008, um grupo de sócios se juntou e fundou uma instituição financeira, com o nome de BTG.

Um ano após sua fundação, a BTG adquire a UBS Pactual, e assim, com a fusão das duas empresas, surgiu o Banco BTG Pactual.

O BTG passou a ter suas ações negociadas na bolsa de valores em 2012, tendo arrecadado R$ 3,2 bilhões no IPO (oferta pública inicial).

Hoje, o BTG conta com 500 colaboradores em 16 países! É muita gente, não é?

Já que o objetivo é falar sobre a melhor previdência privada, conversamos com dois especialistas em fundos de investimentos e previdência, do BTG Pactual.

Gabriel Escabin e Leonardo Rocha, nos falaram sobre as melhores opções para 2020. Aperta o play, vale a pena ouvir esse bate-papo!

O que achou do vídeo, Yubber? Se tiver ficado com alguma dúvida sobre qual é a melhor previdência privada, manda pra gente nos comentários! =)