Modalmais ou Easynvest: quem tem o melhor home broker para investir em renda variável?

A modalmais e a Easynvest são instituições financeiras que cobram um valor muito parecido para você usar o home broker em investimentos de renda variável, mas qual delas tem o melhor home broker: modalmais ou Easynvest? O Yubb tira essa dúvida pra você!

A Easynvest nasceu em 1968, mas não como Easynvest e sim como “Título Corretora de Valores SA”. Foi uma das primeiras corretoras a lançar um home broker no país, em 1999. Bacana, né?

Quando eles lançaram o home broker, decidiram chamá-lo de Easynvest e, algum tempo depois, trocaram o nome da instituição para o mesmo que o da plataforma de acesso à bolsa. Assim, nasceu a corretora que conhecemos hoje! =)

A história da modalmais começa em 2003, quando era conhecida pelo nome de Safdié DTVM. Em 2014, a Safdié foi comprada pelo Banco Modal, que já atuava no mercado desde 1995, e com isso, o banco usou essa expansão para criar seu home broker, onde aumentou a oferta de produtos de investimentos para pessoas físicas. 

Uma informação legal é que, tanto a Easynvest, quanto a modalmais, estão entre as 5 corretoras com maior número de clientes do Tesouro Direto, uma em segundo lugar e a outra em quarto, respectivamente. 

O Yubb analisou o home broker de ambas e, na avaliação final, levou em consideração 4 quesitos: facilidade para entender o book, facilidade para comprar e vender, layout e o diferencial da plataforma.

Curioso(a) pra saber o resultado? Quer saber qual o melhor home broker para fazer investimentos em renda variável? Aperta o play e depois conta pra gente, você é #TimeEasynvest ou #Timemodalmais?

E aí, você concorda com o veredito final? O que achou do vídeo? Se gostou, não esqueça de se inscrever no canal do Yubb e ativar as notificações para não perder as novidades.

Se tiver qualquer dúvida ou comentário, é só deixar aqui embaixo, nos comentários! 😉