O que esperar do mercado em 2020, com Empiricus

215

Uma boa forma de começar o ano é estar bem informado, certo? Pensando nisso, na nossa série de “Melhores investimentos para 2020”, procuramos saber a visão das casas de análise para o mercado. Quer saber o que a Empiricus espera para 2020, no cenário político e econômico? Vem com a gente!

Empiricus

A Empiricus foi fundada em 2009, pelos professores Felipe Miranda (FGV) e Rodolfo Amstalden (Cásper Líbero), pouco tempo depois Caio Mesquita também entrou como sócio. 

Hoje, a Empiricus é a maior e mais relevante casa de análise do Brasil! Parte da sua fórmula do sucesso é o marketing agressivo. Há quem não goste, mas não podemos deixar de dizer que é o que faz eles estarem na boca do povo.

O foco da empresa são relatórios com informações sobre investimentos, que trazem estratégias para melhorar sua rentabilidade em qualquer tipo de aplicação que você pretenda fazer.

Procuramos saber o que a Empiricus espera para esse ano de 2020, em relação à política, economia, cenário nacional e internacional, e as prospecções do mercado.

Para isso, conversamos com João Piccioni, especialista em investimentos da Empiricus e ele nos falou sobre as perspectivas da casa para 2020. Se liga no vídeo:

O que achou do bate-papo, Yubber? Se tiver ficado com alguma dúvida manda pra gente aqui nos comentários! =)