OIBR3 em 2021: qual é o futuro da Oi?

27

É, Yubber, 2020 não foi brincadeira. Ele fez muitos investidores suarem frio. O motivo? A queda gigantesca na bolsa de valores devido ao coronavírus, sendo a Oi uma das vítimas do cenário.

A Oi é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, mas sua situação atual é de recuperação judicial. A companhia, que já não estava indo muito bem, chegou a ser negociada na bolsa de valores em março na casa dos R$ 0,43.

O fato é: a grande queda do mês de março já teve sua recuperação, mas será que ela está alicerçada em expectativas não tão racionais do mercado, ou ela está bem fundamentada?

No mercado, a polêmica é grande, o que leva o caso dela para uma longa discussão. Enquanto alguns investidores acreditam na empresa, outros consideram um investimento muito arriscado.

Para te oferecer uma visão da companhia, gravamos mais um vídeo da série, com ninguém menos que Glauco Legat.

Glauco Legat é analista-chefe da Necton Investimentos. Ele é um grande especialista em Oi, e contou para nós toda a sua previsão da companhia para 2021.

Então, ficam os questionamentos: será que ainda é hora de comprar a ação? Será que ela vai subir? Quais os riscos? É uma das melhores ações para 2021?

Se você quer saber as respostas, é só dar PLAY no vídeo e descobrir, Yubber!

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo