Qual é a carteira de investimentos do Lucas Pit Money?

611
qual é a carteira de investimentos do Pit Money?

É muito comum encontrar investidores que pedem a opinião de amigos e/ou familiares para decidir onde investir o dinheiro. Saber que existe uma pessoa conhecida que investe no mesmo ativo que você traz uma segurança na hora de assistir a oscilação do seu dinheiro, certo? Hoje vamos te mostrar qual é a carteira de investimentos do Lucas Pit Money.

Se você está começando a investir, temos certeza de que você já pediu opinião para um amigo. Conhecer a carteira de investimentos de outras pessoas é um passo muito importante para descobrir o mercado financeiro.

Mas, fique atento: nada de copiar os investimentos das outras pessoas! O que funcionou para o seu amigo pode não funcionar para você e vice-versa. Analise todas as características do investimento e o mercado financeiro atual antes de realizar a sua aplicação.

Em abril, o Pit Money investiu 30% de seu patrimônio em fundos imobiliários. Como eles pagam dividendos mensais, a maior parte de sua carteira está alocada nos FIIs. Como ele investe em 5 fundos, 6% está alocada em cada um deles. Os FIIs sofreram muito com a crise, mas o cenário está melhorando e pode ser uma boa opção para você investir o seu dinheiro.

Um ponto muito importante: o Pit só toma as suas decisões de investimento quando a bolsa de valores está fechada para não ser influenciado com as oscilações do momento. Pode ser uma dica bem interessante para quem busca entrar no mundo da renda variável.

Ficou curioso para saber onde está alocado o resto do patrimônio do Pit? Então dá o PLAY no vídeo de hoje e descubra onde ele investe todo o seu dinheiro.

Curtiu o vídeo com o Pit? Não esqueça de se inscrever no canal do Yubb no YouTube e ativar as notificações para não perder as novidades.

Gostou de conhecer os investimentos do Pit Money? Comente aqui embaixo qual é a sua carteira e se é parecida com a dele 😉