Pi Investimentos: como abrir conta e começar a investir

0
226

Com a facilidade da internet, algumas instituições novas estão surgindo no mercado. É o caso da Pi Investimentos: plataforma digital do Santander que foi lançada no início de 2019.

Diferente da plataforma de outros bancos, as operações da Pi não tem ligação com a Santander Corretora e pode ser acessada diretamente por pessoas que não são correntistas do banco.

A ideia da empresa é criar uma plataforma independente e com fácil acesso: é possível investir com a partir de R$ 50,00 e, em alguns fundos, também é possível fazer resgates mensais dos rendimentos.

Mas, por ser desvinculada do Santander, como funciona o processo de abertura de conta na Pi Investimentos? Será que muitos documentos são necessários? Tudo é feito pelo celular ou não? A plataforma é fácil de ser acessada?

O Yubb também tinha essas perguntas na cabeça e fomos buscar as respostas. Adivinha? Fizemos todo o processo de abertura de conta e gravamos para você! Pi Investimentos está no #YubbResenha de hoje. Vem ver:

Curtiu o vídeo? Então inscreva-se no canal do Yubb no YouTube e ative as notificações para não perder todas as novidades.

E, é claro, deixe a sua avaliação sobre a Pi (ou qualquer outra empresa em que você investe) no Guia das Melhores Empresas de Investimento para ajudar outros investidores.


Achou complicado o processo de abertura de conta da Pi Investimentos? Deixe a sua opinião aqui embaixo nos comentários! 😉