Quais são as melhores corretoras para bitcoin?

57

Você já deve ter percebido que, aqui no canal, a gente tem falado muito sobre criptomoedas ultimamente, certo?

Na verdade, esse ativo meio que virou o queridinho do Bernardo nos últimos tempos. Por isso, ele vai contar para você onde ele compra as suas criptomoedas. Se você está pensando em investir em bitcoin ou em alguma outra criptomoeda, continue a leitura e conheça algumas corretoras!

Afinal, quais são as melhores corretoras para bitcoin?

Antes de mais nada, a gente quer lembrar que esse artigo não é para indicar nenhuma corretora ou criptomoeda, certo? A ideia do Bernardo é só mostrar quais as maiores corretoras do país, para que você possa tomar a sua decisão se resolver adquirir bitcoin, ethereum ou algum outro criptoativo 😉 .

Dito isso, vamos ao que interessa!

Aspectos principais

Quando se fala em corretoras de criptoativos, o Bernardo destaca quatro aspectos principais a serem observados pelo investidor: depósito mínimo, saque mínimo, taxa de saque e taxas de corretagem.

Por isso, se você está procurando uma corretora para criptomoedas, não deixe de observar esses quatro pontos. Os dois últimos, em especial, influenciam muito na rentabilidade da sua carteira.

Maiores corretoras do Brasil para bitcoin

Na ordem, as maiores corretoras do Brasil para bitcoin são as seguintes:

1 – Mercado Bitcoin

2 – Foxbit

Dica do Bernardo: Mercado Bitcoin e Foxbit têm uma diferenciação em relação a outras corretoras que ele acha interessante. Ambas permitem que se faça compras com valores específicos.

Isso porque, em algumas corretoras menores, só é possível fazer as transações mediante o preço que elas oferecem. Logo, você não consegue estipular preço diferente, seja de compra ou de venda.

Por exemplo, se nesse momento o BTC está R$ 350 e você percebe que o mercado está em queda, se a corretora permitir você pode comandar uma ordem a R$ 345 mil, por exemplo e, ao chegar nesse preço, a sua ordem será executada. Essa facilidade tanto a Mercado Bitcoin quanto a Foxbit oferecem aos investidores.

E para as outras criptomoedas, quais são as melhores?

Já para as altcoins (criptomoedas alternativas), o Bernardo destaca quatro grandes corretoras:

– Coinbase;

– Kraken;

– Binance;

– FTX. 

Ok, e sobre os custos e valores mínimos dessas corretoras?

Ficou interessado? Então, assista ao vídeo abaixo e confira a explicação detalhada do Bernardo sobre esses itens. Ah, e na descrição do vídeo, ele ainda deixou um bônus super legal: uma PLANILHA GRATUITA para você baixar, com as taxas das principais corretoras do Brasil, algo muito importante para você saber antes de começar a investir em criptomoedas!

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo