Quem é a corretora Socopa?

0
98
Você conhece a Socopa?

Uma das corretoras mais tradicionais do Brasil é a Socopa. Já ouviu falar? Há 50 anos no mercado, a Socopa está ligada ao Banco Paulista, mas é completamente independente e possui uma grande variedade de produtos em investimentos.

Por mais que seja conhecida por suas aplicações em ações, também oferece ao investidor fundos de investimento e investimentos em renda fixa como CDB, LCI, LCA e outros.

Para abrir uma conta, o processo é todo online e, para aqueles que tem medo de investir em corretoras que não conhece, fique tranquilo que a Socopa é segura. Além de ter 50 anos no mercado e a experiência dos profissionais, as transações só podem ser feitas diretamente da sua conta para a corretora, assim como os “saques”.

Além disso, a maioria dos investimentos em renda fixa são garantidos pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e as aplicações em ações são garantidas pelo Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos (MRP).

Socopa significa Sociedade Corretora Paulista e a sede está localizada em São Paulo. A gente esteve lá para “invadir” o escritório deles e conversar com Fabricio Tota, gerente de home broker da corretora. E é claro, a gente gravou tudo para você. Dá o play!

Gostou do vídeo? Inscreva-se no canal e ative as notificações para ficar ligado em todos os conteúdos lançados.

 

O que achou de conhecer a Socopa? Já conhecia essa corretora? Deixe nos comentários =)