Banco ABC Brasil: conheça a instituição e a nova plataforma digital para pessoa física

162

Você sabia que o Banco ABC Brasil, tem uma plataforma digital para pessoas físicas investirem melhor? Bacana, né? Se você não conhece o Banco ABC, fica ligado neste post que a gente te conta como funciona a instituição, e o que é o ABC Personal, a nova plataforma digital para pessoa física.

O Banco ABC Brasil (Arab Banking Corporation) está há 30 anos no mercado e atua em todo território nacional. Com quinze escritórios espalhados pelo país, a instituição está presente em vários setores relevantes da economia, como: agronegócio, segmentos de energia e bancos.

E ainda possui uma estrutura de investimentos que serve à pessoa jurídica. Seu diferencial é o reconhecimento como uma das principais agências e por ser um banco sólido, com uma história consolidada no mercado.

Até o lançamento do ABC Personal, a instituição não era muito conhecida por pessoas físicas, apenas por pessoas jurídicas. E aí você me pergunta, mas o que é o ABC Personal? Sou pessoa física, por que devo abrir uma conta? 

O ABC Personal é uma plataforma digital do banco ABC Brasil, que basicamente é um sistema onde há oferta de produtos de investimento para os clientes do Banco ABC, em que a plataforma considera se aquele investimento faz ou não sentido para o cliente. 

O sistema pode ser acessado através de aplicativo, internet banking ou desktop. Agora uma informação que a gente adora: a abertura de conta tem custo zero! E também é feita por meio digital. Simples, fácil e rápido.

O ABC Personal agrega produtos de alta qualidade e com risco controlado, além de produtos de terceiros que se diferenciam por qualidade. Possui opções como: CDB, LCA, LCI e debêntures. 

O Yubb visitou o ABC Brasil e conversou com Gustavo Machado, diretor de negócios digitais do banco, que contou um pouco mais sobre a história da instituição e sobre o ABC Personal, a nova plataforma digital para pessoa física. O papo foi bem legal, assista no vídeo abaixo! 🙂 

O que achou do vídeo? Se gostou, não esqueça de se inscrever no canal do Yubb e ativar as notificações para não perder as novidades.

Gostou de saber sobre o Banco ABC e sua nova plataforma? Se tiver qualquer dúvida ou comentário, é só deixar aqui embaixo, nos comentários! 😉