Banco do Brasil (BBAS3): como foi o resultado do 3T20?

47

Finalmente estão saindo os tão aguardados balanços das empresas no 3T20!

Sem sombra de dúvidas, uma das instituições mais aguardadas pelos investidores é o Banco do Brasil. Principalmente pelo setor bancário ter sofrido uma grande queda nessa crise.

A ação do Banco do Brasil (BBAS3) é vista com quase unanimidade pelos especialistas que está com um preço descontado e pode ser uma grande oportunidade para os investidores.

É um dos maiores bancos do Brasil, sendo que, desde o início de 2020, a ação do banco se desvalorizou 42%, Porém, desde sua maior queda registrada em março, a ação apresenta uma valorização de 39%.

É uma empresa que vale praticamente R$ 100 bilhões e está sendo negociado a 6,07x os seus lucros e apresenta um P/VPA (preço sobre valor patrimonial) de 0,87.

Dentro do nosso canal do Youtube, estamos postando vários vídeos sobre os balanços do 3T20 de várias empresas, como Santander, Weg, Cogna e dentre muitas outras.

Não podíamos deixar de falar também de Banco do Brasil e entender como a empresa anda se recuperando dessa crise que abalou o mundo todo. Já posso adiantar que os resultados foram bem otimistas!

Portanto, para não perder nada desse vídeo, pegue um cafézinho, uma caneta, um papel e não pisque!

Clique no vídeo abaixo e entenda tudo que está rolando com Banco do Brasil:

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo