Itaú (ITUB3 e ITUB4): como foi o resultado do 3T20?

46

Estamos na temporada de balanços do 3T20 e chegou a hora das empresas mostrarem mais uma vez como estão se comportando nessa crise.

Essa é a vez do maior banco do Brasil mostrar seus resultados. É o Itaú Unibanco (ITUB3 e ITUB4), que além de tudo, é o dono de uma grande parte XP Investimentos, que é a maior corretora do Brasil.

Os outros bancos brasileiros já divulgaram seus resultados e alguns foram bastante positivos! Será que Itaú também se saiu bem?

Por ser o maior banco do Brasil e ter um valor de mercado de R$ 274,2 bilhões, os investidores possuem uma “queda” por essa ação. 

Mas vale dizer que desde o início da crise, as ações do banco desvalorizaram um total de 30%. Contudo, apresentou uma recuperação de 24%.

É um ativo que ainda está longe de estar recuperado e tem um bom caminho a percorrer para voltar a ser o que era antes dessa pandemia.

Será que o Itaú conseguirá recuperar seus resultados que sempre são tão expressivos e acima da média?

É por isso que eu, Bernardo Pascowitch, vou analisar os principais indicadores do balanço do 3T20 de Itaú e mostrar para você tudo que está acontecendo com o maior banco brasileiro nesse processo de recuperação da pandemia.

Não perca nada do que eu vou te dizer em? Pegue sua caneta, anote tudo e tome um cafézinho para não piscar!

Clique no vídeo e vamos entender sobre ITUB3/ITUB4:

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo