Suzano (SUZB3): como foi o resultado do 3T20?

48

Suzano, empresa brasileira de papel e celulose, é uma gigante em seu setor. É a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder mundial no mercado de papel, com cerca de 60 marcas em quatro linhas.

Desde a queda gigantesca das ações no mês de março devido ao coronavírus, o preço do papel já se valorizou mais de 100%. Alta considerável, né?

Muitos investidores, portanto, estão de olho na Suzano, mas há outro ponto relevante: com a alta do dólar, a Suzano é bastante favorecida em suas exportações, porque suas receitas, convertidas para o real, têm um aumento significativo.

Inclusive, a título de curiosidade, você pode reparar que, nos dias em que o dólar se valoriza, as ações da empresa tendem a se valorizar também.

No dia 30 de outubro de 2020, a empresa divulgou seus resultados do 3T20, deixando os investidores curiosos para saber o desempenho nos últimos meses.

Mas, será que a ação pode subir mais? Ainda é o momento para comprar? A empresa teve lucro ou prejuízo? 

Você deve estar curioso para saber as respostas dessas e de muitas outras perguntas, por isso, o Yubb fez um vídeo com análises qualitativas e quantitativas da empresa que podem te ajudar!

É só pegar papel e caneta, dar PLAY no vídeo e aproveitar, Yubber!

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo