WEG (WEGE3): como foi o resultado do 3T20?

124

O 3° trimestre de 2020 terminou com vários balanços divulgados pelas empresas da bolsa de valores brasileira! Sem dúvidas, um dos mais esperados foi o da Weg, que é considerada a “queridinha” da bolsa por muitos investidores.

Para se ter uma noção, no meio de uma pandemia mundial, de março até o dia de hoje, a ação da empresa se valorizou 218%. Um salto de R$ 26,47 para R$ 81,58.

Por conta dessa alta absurda, muitos investidores e analistas estão considerando ela uma ação “cara”, principalmente por estar sendo negociada a 81,56x os seus lucros (P/L = 81,56).

Mas, ao mesmo tempo, nesse 3T20 a Weg divulgou uma receita operacional líquida de 43,3%, que foi superior ao 3T19 e 18,1% superior ao 2T20.

Será que a ação está cara? Será que está barata? Analisar o balanço do 3T20 é fundamental para obter essa resposta. Eu, Bernardo Pascowitch, estou analisando o resultado trimestral de diversas empresas no canal do Yubb no youtube.

Lá eu mostro a minha opinião sobre a situação atual da Weg, depois de analisar os principais indicadores da empresa e quais são as expectativas de crescimento futuro da empresa.

É bom lembrar que a Weg é vista por vários especialistas como umas das empresas com maior potencial de crescimento da bolsa de valores brasileira, mesmo com essa alta exponencial nos últimos meses.

Mas isso é algo que eu vou te explicar e ensinar no meu vídeo! Portanto, pegue uma folha, caneta, uma xícara de café e aperte o play do vídeo:

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 

Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo