Como a Suzano está lidando com a crise financeira?

117

Você sabe como a Suzano, uma das queridinhas dos brasileiros na bolsa tá passando por esse momento de crise e qual a visão que a empresa tem para depois da pandemia? Conversamos com o Marcelo Bacci, CFO da empresa e ele contou tudo pra gente! Bora acompanhar?

Suzano (SUZB3)

A Suzano é uma empresa das principais empresas de papel e celulose do Brasil. A instituição surgiu em 1924, fundada pelo empresário Leon Feffer. Em 1954, a companhia começou os testes de investindo em eucalipto, para ser dona se sua matéria-prima e em 1957 foi criada a divisão florestal para o plantio e manejo dos eucaliptos, com o objetivo de abastecer a fábrica.

Após muitas transformações, aquisições, início das exportações e abrir capital na bolsa em 2012, atualmente a Suzano S.A. é a maior produtora mundial de celulosa e uma das empresas mais valiosa do Brasil!

Mas assim como tantos outras grandes companhias, a Suzano teve que encontrar formas de enfrentar a crise e tomar medidas para proteger o desempenho da empresa no primeiro semestre de 2020.

Quer acompanhar esse bate-papo? Aperta o play!

Conversamos também com o gerente de RI, da Sinqia! Clique aqui para acessar a conversa. 

Gostou do vídeo, Yubber? Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos principais assuntos sobre o mercado financeiro! 
Instagram: @yubbinvestimentos / Twitter: @yubb_invest / Youtube: Yubb / Telegram > Clique aqui para entrar no grupo