Warren Investimentos acabou?

0
292
O Warren Investimentos acabou?

No final de 2017, o Yubb esteve em um evento em São Paulo com o Warren Investimentos e gravou tudo para você. De lá para cá, muita coisa mudou e o Warren que você conhecia NÃO EXISTE MAIS. Além de gestora, agora essa plataforma também é uma corretora para você investir o seu dinheiro.

No Yubb, chamamos esse modelo “gestor” de robô de investimento. No início, o Warren distribuía os fundos e criava uma carteira para o cliente. Hoje, ainda existe a carteira diversificada, mas a plataforma também funciona como uma corretora de valores: oferecendo um leque maior de produtos.

Para o investidor, a experiência é a mesma! O processo para abrir conta e começar a investir é o mesmo: basta entrar na plataforma, preencher um questionário sobre perfil e objetivos e, a partir disso, o sistema cria a sua carteira de investimentos.

A taxa cobrada pelo Warren Investimentos é de 0,5% ao ano, sem nenhuma taxa “escondida” durante a aplicação. O objetivo da empresa é ser a melhor plataforma de investimentos sem conflito de interesses do Brasil.

A sede do Warren fica localizada em Porto Alegre (RS) e o Yubb foi fazer uma visita para conversar Tito Gusmão, CEO e cofundador do Warren. Quer saber o que mudou na plataforma do Warren? Confira:

Gostou do conteúdo? Então, não vai esquecer, hein! Deixe o seu like, compartilhe com os amigos e, principalmente, inscreva-se no canal do Yubb e ative as notificações para não perder os novos vídeos.

 

O que achou das mudanças feitas no Warren Investimentos? Achou que o serviço melhorou ou piorou? Já investiu pela plataforma? Conte tudo para a gente aqui embaixo nos comentários! =)